sexta-feira, 21 de maio de 2010

O que eu li durante a semana!

 Bem! Então galera, cá estou eu para recomendar bons blogs para vocês lerem durante o finde e para ajudar meus companheiros da blogosfera, isso vale como dica para quem quer ser um blogonalta aqui. (hoje inventei muitas palavras G_G")

 O primeiro blog fala sobre uma coisa polémica e que muitas vezes é motivos de preconceito, fala sobre homossexualismo, uma grande amiga minha posta nele como é ser homossexual, alem de mostrar para os que não se assumiram ainda que se assumir não é um "bicho de sete cabeças".
 Parabéns a ela, pois escolheu um tema não muito explorado e pelos posts que estão bem feitos.
 Link : http://mundoljovem.blogspot.com/

 O outro blog é de um ídolo meu, Guilherme Briggs! (tcharam) Guilherme Briggs e seus super " Cão Negão" , o Tobias, fazendo folia com seus bonequinhos.
 Confesso que me divirto muito com as historias postadas lá e gosto de ver a forma que ele trata seus fãs, Guilherme, sei que talvez não leia isso, mas caso ler, continue sempre assim, não sou só seu fã por seus trabalhos incríveis na dublagem, mas como a excelente pessoa que é, parabéns!
 E já que to divulgando o dele aqui, aproveito para ajudar pedindo para vocês votaram neles no TopBlogs, venceram em 2009 e com certeza 2010 é de vocês, já dei meu voto, vocês leitores daqui também devem dar o de vocês, entra no blog, confiram os posts, sigam, comentem e votem!
Link : http://teatrobonecos.blogspot.com/

 E o ultimo mas não menos importante é o blog do meu papai, a Fran, com sua forma de contar o sufoco de um cosplayer, o interessante dessa semana é os posts bem descritos falando dos dois dias de Anime Extreme que rolaram aqui em POA (RS).
 Dois dias de evento bem descritos por um cosplay! Vale muito a pena conferir.
Link : http://vidadecosplayer.blogspot.com/

É isso ai, espero que gostem das minhas dicas e que meus colegas me divulguem também (uma mão lava a outra e as duas lavam a cara.).
E boa leitura.






0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates

 

BlogBlogs.Com.Br