sábado, 22 de maio de 2010

Então... Bola pra frente!

 Caros amigos leitores! Como estão?
 Bem, vendo a minha nessecidade de dinheiro para divulgação do blog e para projetos de roupas, eu estou indo em busca de um estagio (vo deixar de ser vagabundo \O).
 Todos sabemos que um estagio ocupa muito o tempo de um individuo, para ser mais exato, ocupa todo o tempo.
 Porém... a vida não é tão ruim assim!
 E claro não vou esquecer de vocês amados leitores que demorei para conquistar, então esse sabado (hoje), eu vo me anexar a mesa e preparar posts criativos e de qualidade para vocês e programar eles para serem postados durante a semana.
 Assim todo mundo ganha, e fica feliz não é?
 Bem foi só o comunicado que eu tinha para dar!
 Continuem votando no Top Blog, ponham o Your Dark Place no ranking dos 100 primeiros!
 Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates

 

BlogBlogs.Com.Br