segunda-feira, 7 de junho de 2010

Então de volta a ativa!

 Ola cara leitor! Bem primeiramente desculpe pelas ferias que tirei, era a semana do meu aniversário e estava ocupado com outras coisas (alem de um amor platónico, só para variar), mas aqui estou novamente, voltando a activa e feliz (ou não).
 Eu essa semana alisei o cabelo e ele já ta meio que no formato certinho pra fazer um cabelo no estilo VK bem legal ( já estou até modificando o orkut \o).
 A Lara, lembram dela? Mandou uma fotinho especial com o cos de Miku Hatsune do Vocaloid, ficou linda mesmo viu Lara, esse foi o agradecimento pela ajuda que nós aqui do Blog demos para a votação dela.
 Ainda deixou o seguinte recado: " Muito obrigada pelo apoio de quem votou. Vocês todos me ajudaram muito, em uma coisa muito importante pra mim. <3".

 Recado dado, então vamos a próxima noticia, estou modificando a estrutura do blog para talvez mais tarde estar pronto para fazer muitas parcerias com blogs como Ziks and Icyng, Pi de Pimenta e Anime Midori, boa sorte para nós então!
 Tudo certinho, então bola pra frente! Amanhã continuação da matéria sobre visual kei!
Abraços e continuem votando no Top Blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates

 

BlogBlogs.Com.Br