quinta-feira, 20 de maio de 2010

E então Edward Cullen se acha vampiro... shuahsuahsua

 Bem apesar do nome não alegrar muitos fãs  da serie não é um post de deboche a eles não, até porque isso é um blog referente a musica e ao estilo Visual Kei.
 Estava eu lendo os blogs de VK que vamos  e convenhamos estão péssimos!!!, a maioria não é actualizada desde Outubro, como querem atrair leitores ??
 Enfim (eu actualizo de hora em hora ou melhor dizendo, quando "tem algo para dizer", pois não da para sair postando qualquer coisa.), de fato, alem de não serem actualizados, falam a mesma coisa, pode anotar, começa assim "Visual kei (e "linhagem visual" ou "estilo visual"), ou visual j-rock, é um movimento musical que surgiu no Japão na década de 1980.", que "coencidamente" é o começo  do que diz na Wikipédia ( veja aqui ).
 Bem não só o começo como o conteúdo, mas... Pensa comigo, porque leriam num blog o que eles podem ler na Wikipédia?
 Isso só demonstra a incapacidade das pessoas e a preguiça de ler (dica de blogueiro, deixe sua cara o  máximo que puder seus posts), então, pra eu não dar uma de chato, vou fazer diferente, vou explicar de um jeito melhor, em outras palavras, vou explicar como é, mas da visão de quem é, e não da visão de quem conhece ;D

 Por ora não tenho nada pronto ainda, postei agora isso porque acho um absurdo o que estão fazendo e falando do visual kei.
 E digo mais, o vocalista da banda Dio, o Mikaru, que é vampirão ;D (que Ed cullen o que... mimimi =P)





Bem, mas uma vez, continuem votando na Lara, vocês tão fazendo ela ganhar ! =D
Divulguem o blog, sigam e comentem! ;D
Abraços!

1 comentários:

Unknown disse...

Coitado do edward, mas tem mais é que se fude aquele viadinho

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates

 

BlogBlogs.Com.Br