quinta-feira, 20 de maio de 2010

Boas vindas aos que vieram agora!

 Boa noite galera! (ou seria bom dia? aqui são 00:25)
 Cara tive duas surpresas legais aqui quando cheguei em casa, uma são mais seguidores! galera! obrigadão, não sabem o quanto me deixaram feliz ao ver vocês ali no cantinho! Pode apostar, vou continuar dando o melhor de mim aqui para que vocês não se decepcionem!
 E a segunda surpresa foi que a Fabi já ficou com a primeiro vestido aqui publicado, Fabi querida tenho muito que te agradecer mesmo, que com essa nossa função ajudou muito o blog, AH! E para interessados ela tem uma loja no orkut (link aqui), que vende coisas super legais (confesso que to babando muita coisa la *-*), provavelmente eu vá fazer algo dando algumas dicas e tudo mais.
 Do mais eu só peço que se sintam em casa, que gostem e que divulguem.
 Se quiser pedir algo ou comentar algo que não gostou tudo bem, criticas são sempre bem vindas!
 Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates

 

BlogBlogs.Com.Br